ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO

EXTRACLASSE

Modalidades Extraclasse para alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio

ESPORTIVOS
Ginástica Artística, Judô, Patinação, Futebol e Basquete.
Equipe de Futebol de Campo, Equipe de Voleibol.

CULTURAIS
Teatro, Ateliê de artes,
Grupo Vocal Passarinhando.

CONVENIADOS
Academia Meister Natação,
Estúdio de Dança Ângela Ferreira,
Escola de Inglês Learning Fun.

CLUBES E OFICINAS
Núcleo de Pesquisa e Extensão, Oficina de Robótica, Clube de Astronomia, Clube de Física, Clube de Ciências e Oficina de Redação.

Acesse o link para mais informações

ACESSAR