HIGH SCHOOL

O Programa Monteiro High School tem como desafio qualificar o aluno do Colégio Monteiro Lobato para o mundo universitário nacional e internacional, promover a excelência acadêmica através do desenvolvimento e aprimoramento das habilidades da língua inglesa, das experiências multiculturais e dos conhecimentos construídos para seus projetos de vida.

TOEFL Primary

O Colégio realiza os exames de proficiência TOEFL Primary (5º ano), TOEFL Junior (9º ano) e TOEFL ITP - Institutional Testing Program (3º ano do Ensino Médio). Um cronograma de exercícios e testes simulados precedem a aplicação dos exames. As atividades são realizadas em plataformas interativas onde os alunos atuam em 4 etapas distintas. O Colégio Monteiro Lobato é centro aplicador TOEFL desde 2015, incorporar ao currículo da Escola os exames de proficiência do TOEFL, Test of English as a Foreign Language, significa avaliar a aprendizagem com os padrões mundiais de domínio da Língua Inglesa.

Cidadão do Mundo Rafael Médice

Parabéns Rafael Médice! Universitário da Temple University em Design Gráfico. Rafael também foi aceito na The City University of New York em Artes Visuais. Merecido Rafael, tudo de bom em teu novo desafio! #vivaomundo #vivaomonteiro