JOGOS DO MONTEIRO 2018!

Estamos próximos da semana dos Jogos do Monteiro!
Ela ocorrerá de 23 a 28 de abril, com uma programação esportiva e cultural que integra o currículo como mais uma atividade pedagógica para os alunos do Ensino Fundamental I, II e Médio.
O conceito temático desta 8ª edição será as dimensões do esporte, e caberá a cada equipe divulgar uma prática esportiva em diferentes tarefas, que serão solicitadas ao longo da programação. Os alunos estão organizados em 4 equipes de multi-idades, representadas pelas cores AMARELA, AZUL, ROSA e LARANJA .
  A Equipe AZUL, com a temática Educação, divulgará o esporte praticado em escolas.
  A Equipe LARANJA, com a temática da Reabilitação, divulgará o esporte praticado como instrumento de reabilitação e convívio social.
  A Equipe AMARELA, com a temática do Esporte de Alto Rendimento, divulgará o esporte praticado por atletas.
  Equipe ROSA, com a temática do Lazer, divulgará o esporte praticado como entretenimento.
Este evento tem o apoio da Loja Decathlon e UNISINOS.
Para conhecer a história dos Jogos, modelo de premiação, objetivos e outras informações CLIQUE http://online.fliphtml5.com/xvgs/sgsp/

Acompanhe o evento no Facebook, participe e incentive!